O Livro das Conservas - Da Nossa Pequena Cozinha

19 de dezembro de 2013

O Livro das Conservas

Imagem da internet

Numa tarde passeando por uma livraria com minha família, me deparei com este livro e foi amor a primeira vista. 




Possui várias técnicas e receitas para a elaboração de conservas doces e salgadas (de frutas e legumes), licores, defumação de carnes e peixes  - tudo muito bem explicadinho. 

A autora ainda dá dicas de conservação dos alimentos a serem utilizados nas preparações e de harmonização de especiarias para garantir mais sabor as conservas. As fotos são uma inspiração!

Meu exemplar, comprei na Livraria Curitiba e paguei R$ 56,00. Valeu a pena.


O Livro das Conservas é de Lynda Brown. Editora Publifolha.

Não ganhei nem um centavo por esta publicação. É uma dica pessoal.

Um comentário:

  1. Ola´! Meu nome é Ester. Estou à procura deste livro e não encontro em lugar nenhum. Você poderia me ajudar de alguma forma?

    ResponderExcluir



Subir