domingo, 5 de fevereiro de 2017

Queijadinha e um dedinho de prosa

postado por: Marília




Olá pessoas! Depois de tanto tempo, eis que reapareço! Saudades...

Tenho novidades maravilhosas para contar. Por isso, a receitinha de hoje é uma queijadinha dourada, macia e suculenta para saborear com café recém passado. Puxe a cadeira vai... vamos prosear!

Então, sei que 2016 foi um ano difícil para muitas pessoas. Mas com a graça de Deus minha casa foi abençoada. Eu engravidei depois de 12 anos. Pois é 12 anos! Foi uma gravidez cheia de melindres, precisei fazer repouso (minha placenta descolou...) mas graças a Deus, consegui levá-la até o final e às 39 semanas nasceu meu garotinho, o Théo. Pense numa alegria!!

Daí que com a gravidez e suas complicações e trabalhando longas 8 horas por dia, não sobrava pique para blogar. Continuei cozinhando, mas produzir foto, tratar imagem, postar... ficou difícil.

Hoje meu bebê está com 4 meses. Cada dia mais lindo e mais esperto. E agora, consegui me organizar para voltar a postar. Rotina com criança pequena, sabe como é...

Minha proposta para esse domingo é esta receitinha fácil e deliciosa. Vamos lá?

Os ingredientes são:

1 xícara (chá) de leite de coco - se caseiro, melhor
1 xícara (chá) de coco ralado - se fresco, melhor
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado
2 gemas peneiradas

Misture bem todos os ingredientes, distribua em forminhas para cupcakes e asse em forno pré aquecido a 180º até ficarem douradas e lindas.



E o cheiro que fica na casa?? De matar a vizinhança!



 Sente o drama... De chorar de emoção.






Um domingo lindo para você .


Grande beijo e volte sempre!